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Mensagem de solicitação de nova senha

Solução

SENHA DE LIBERAÇÃO

 

Ao abrir a tela dos equipamentos Napro, aparecendo a mensagem de solicitação de nova senha:

 

 

Para agilizar o atendimento segue as orientações abaixo:

 

1 - Se adquiriu um equipamento ou atualização do software direto com a Napro, favor entrar em contato com o nosso departamento de senhas pelo whatsapp (11)4391-7001 ou pelo e-mail <admin2@napro.com.br>, informe o código e número de cliente (hardlock).

 

2 - Se adquiriu um equipamento ou atualização do software recentemente com algum revendedor Napro, entre em contato direto com o revendedor.

 

 

 

Só será possível inserir a nova senha quando aparecer o campo de digitação:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 281
Categoria: Assistência técnica, Orçamentos e Senha de Liberação
Data de publicação: 27-11-2015 20:54:25
Visualizações: 4594
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