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Como funciona o atendimento remoto do suporte técnico da Napro

Solução

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO DA NAPRO

 

 Clique aqui para baixar e instalar o programa de acesso remoto

 

A Napro Eletrônica disponibiliza atendimento de suporte técnico a distância e remotamente de forma  gratuita para os clientes que adquiriram os seus equipamentos de diagnóstico automotivo como scanner, analisadores de gases, opacidade, ruídos e outros.

 

O ATENDIMENTO É FORNECIDO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS:

 

- ATENDIMENTO AUTOMÁTICO PELO SITE DA NAPRO: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, utilizando o campo de busca, digitando uma palavra "chave" do  assunto de suas dúvidas. O sistema já possui uma busca de informações  automática, e em seguida disponibiliza-se algumas sugestões de respostas. Também poderá acessar as respectivas pastas da base de conhecimentode acordo com o assunto de suas dúvidas.

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido.

 

- ATENDIMENTO POR E-MAIL: O cliente encaminha um e-mail para <suporte@napro.com.br> , informando seu nome, número de cliente (hardlock), telefone, expondo as suas dúvidas, sendo encaminhado ao departamento de suporte técnico. Em seguida estará sendo atendido por ordem de recebimento de e-mails.

 

- ATENDIMENTO TELEFÔNICO: O cliente entra em contato com a Napro pelos telefones (11)4391-7000 /4391-7001 / Celulares: (11) 94307-5875 / 94307-4424 / 94307-6885 / 94307-5009 e solicita um chamado técnico. Por ordem de chamado, o suporte técnico entra em contato com o cliente para orientações de suas dúvidas. Horário de atendimento das 8:00 as 17:00 horas.

 

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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 685
Categoria: Como funciona o atendimento remoto do suporte técnico da Napro
Data de publicação: 26-04-2019 12:15:15
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