CONFIGURAÇÕES DE ZOOM DE CELULARES SMARTPHONES
O uso do NaproScan também poderá ser executado em celulares, porém devido o tamanho da tela reduzida no aparelho, algumas imagens originais do aplicativo ficam ocultas, outras informações ficam pequenas ou desproporcionais na tela, com dificuldade de serem visualizadas as informações na mesma tela. Nestes casos, sugerimos diminuir o zoom das dimensões da tela.
Clique aqui e assista o vídeo
O uso do NaproScan Na imagem abaixo, não aparece o logotipo das montadoras, ficam disponíveis apenas com nome.
SOLUÇÃO: Nas configurações da tela do Android®, localize "CONFIGURAÇÕES DE EXIBIÇÕES" ou "TEXTO E TAMANHO DE EXIBIÇÃO", diminua o tamanho do zoom da exibição para o mínimo possível. Desta forma a tela do celular vai ficar mais adequada para a exibição do NaproScan.
Ao diminuir o zoom, as imagens das telas ficam de uma forma de visualização mais adequadas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
Android® é marca registrada da GOOGLE LLC.
« Voltar