NENHUMA LICENÇA VÁLIDA ENCONTRADA
SITUAÇÃO: Ao baixar o aplicativo NaproScan, apresenta o erro "Nenhuma licença válida encontrada".
CAUSA: Versão do programa desatualizada ou modelo da interface VCI PRO incompatível.
OBSERVAÇÃO: Para o uso do NaproScan, precisar ter a versão 34 ou superior e com uso da VCI PRO K ou VCI PRO K2.
SOLUÇÃO: Favor entrar em contato com o nosso departamento de vendas enviando mensagem pelo Whatsapp (11) 9 4307 4254. Esse whatsapp não recebe chamadas!
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar