Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Erro NaproScan: Nenhuma licença válida encontrada - Versão desatualizada

Solução

NENHUMA LICENÇA VÁLIDA ENCONTRADA

 

 

SITUAÇÃO: Ao baixar o aplicativo NaproScan, apresenta o erro "Nenhuma licença válida encontrada".

 

 

CAUSA: Versão do programa desatualizada ou modelo da interface VCI PRO incompatível.

 

OBSERVAÇÃO: Para o uso do NaproScan, precisar ter a versão 34 ou superior e com uso da VCI PRO K ou VCI PRO K2.

 

SOLUÇÃO: Favor entrar em contato com o nosso departamento de vendas  enviando mensagem pelo Whatsapp (11) 9 4307 4254.  Esse whatsapp não recebe chamadas!

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 551
Categoria: NAPROSCAN - Instalação e configurações
Data de publicação: 11-12-2017 12:54:20
Visualizações: 3364
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.9/5.0 (7)

 
« Voltar