Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Acesso remoto - TeamViewer

Solução

ACESSO REMOTO

 

Clique aqui neste link  para baixar o programa de acesso remoto (TeamViewer)

 
 

OBS: A instalação deverá se feita de uso "PARTICULAR NÃO COMERCIAL".

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

Anexos:
TeamViewer_V12-Setup.rar TeamViewer_V12-Setup.rar

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Verificando conexão - pc scan não conecta com a interface usb
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 636
Categoria: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Data de publicação: 07-05-2018 08:40:00
Visualizações: 10377
Classificação (Votos): Classificações de artigo 4.0/5.0 (75)

 
« Voltar