Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


NaproScan - Mesagem: O sistema selecionado não está disponível - Versão Beta

Solução

NAPRO-SCAN - O SISTEMA SELECIONADO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL

 

 

 
O aplicativo NaproScan disponível para o sistema operacional (para Android ®), ainda é uma versão Beta (versão gratuita que ainda se encontra em desenvolvimento) e não estão disponíveis para todos os sistemas com relação ao Pc scan para o sistema operacional Windows.  Desta forma, quando selecionar algum sistema pelo aplicativo NaproScan que ainda estiver em desenvolvimento, irá aparecer a mensagem "O sistema selecionado não está disponível".

Por favor aguarde as próximas atualizações do aplicativo. Ainda não tem previsão para o término do desenvolvimento de todos os sistemas.

 Android® é marca registrada da GOOGLE LLC.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 645
Categoria: NAPROSCAN - Instalação e configurações
Data de publicação: 26-09-2018 14:15:13
Visualizações: 3308
Classificação (Votos): Classificações de artigo 2.8/5.0 (9)

 
« Voltar