FALHA AO IDENTIFICAR A INTRFACE
SITUAÇÃO: Ao conectar o NaproScan apresenta a mensagem de erro " Falha ao identificar a interface!."
CAUSA: Erro de conexão com a internet. O aplicativo NaproScan, diferente do pc scan Windows precisa sempre estar conectado com a internet, pois é feito a identificação da VCI PRO on-line em todo momento que o aplicativo foi inicializado.
SOLUÇÃO: Verifique a conexão da internet do dispositivo (tablet ou Smartfone). Se estiver conectado, reinicie o dispositivo e faça o teste de comunicação novamente.
OBSERVAÇÃO: Se no local do diagnóstico não tiver conexão, o aplicativo deverá ser aberto em um local que tenha conexão e efetuar a comunicação com a VCI PRO em algum veículo "e não fechar o aplicativo." Em seguida fazer a comunicação no local que não tenha conexão.
SUGESTÃO: Se estiver em um local que não tenha internet, poderá rotear a internet do tablet pelas configurações de conexão do celular.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar