Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Erro NaproScan: - Falha ao identificar a interface! Erro de conexão com a internet

Solução

FALHA AO IDENTIFICAR A INTRFACE

 

SITUAÇÃO: Ao conectar o NaproScan apresenta a mensagem de erro " Falha ao identificar a interface!."

 

 

 

CAUSA: Erro de conexão com a internet. O aplicativo NaproScan, diferente do pc scan Windows precisa sempre estar conectado com a internet, pois é feito a identificação da VCI PRO on-line em todo momento que o aplicativo foi inicializado.

 

SOLUÇÃO: Verifique a conexão da internet do dispositivo (tablet ou Smartfone). Se estiver conectado, reinicie o dispositivo e faça o teste de comunicação novamente.

 

OBSERVAÇÃO: Se no local do diagnóstico não tiver conexão, o aplicativo deverá ser aberto em um local que tenha conexão e efetuar a comunicação com a VCI PRO em algum veículo "e não fechar o aplicativo."  Em seguida fazer a comunicação no local que não tenha conexão.

 

SUGESTÃO: Se estiver em um local que não tenha internet, poderá rotear a internet do tablet pelas configurações de conexão do celular.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 664
Categoria: NAPROSCAN - Instalação e configurações
Data de publicação: 11-10-2018 16:07:46
Visualizações: 701
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.4/5.0 (5)

 
« Voltar