RESET DA INTERFACE VCI ou VCI PRO
Ao selecionar um veículo e confirmar com o Pc-scan ou Pc-truck com a interface VCI ou VCI PRO fica somente “VERIFICANDO CONEXÃO” ou a interface não emite o sinal sonoro (2 bips) quando ao conectar ao veículo.
Efetuando o procedimento de emparelhamento apresenta a mensagem "PROCEDIMENTO FINALIZADO CORRETAMENTE”
Ao selecionar novamente um veículo e confirmar, continua somente “VERIFICANDO CONEXÃO”
OBS: Se todos os procedimentos de configurações já foram efetuados, será necessário realizar o reset da interface VCI, conectando via cabo usb.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
Anexos: Reset-da-interface-VCI.pdf
« Voltar