Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Reset da interface VCI ou VCI PRO

Solução

 RESET DA INTERFACE VCI ou VCI PRO

 

Ao selecionar um veículo e confirmar com o Pc-scan ou Pc-truck com  a interface VCI ou VCI PRO fica somente “VERIFICANDO CONEXÃO”  ou a interface não emite o sinal sonoro (2 bips) quando ao conectar ao veículo.

 

 

Efetuando o procedimento de emparelhamento apresenta a mensagem "PROCEDIMENTO FINALIZADO CORRETAMENTE”

 

 

Ao selecionar novamente  um veículo e confirmar, continua somente “VERIFICANDO CONEXÃO”

 

OBS: Se todos os procedimentos de configurações já foram efetuados, será necessário realizar o reset da interface VCI, conectando via cabo usb.

 

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

Anexos:
Reset-da-interface-VCI.pdf Reset-da-interface-VCI.pdf

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 200
Categoria: Configurações de instalação do Pc-scan / Informações do computador
Data de publicação: 10-08-2015 23:47:49
Visualizações: 902
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.2/5.0 (13)

 
« Voltar