Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


NaproScan: O aplicativo não abre e não aparece nenehum mensagem

Solução

NAPROSCAN O APLICATIVO NÃO ABRE

 

SITUAÇÃO:  O aplicativo NaproScan não abre e não apresenta nenhuma mensagem.

 

CAUSA:  Erro no aplicativo ao baixar alguma atualização

 

SOLUÇÃO 1: Selecione as configurações do dispositivo / Aplicativos / Armazenamento / Cache /  Limpar cache. 

 

 

SOLUÇÃO  2 : Desinstale o aplicativo NaproScan e baixe novamente. 

 

1 - Abra a loja de aplicativo Play Story e digite: "NAPROSCAN" ou clique no link abaixo e faça a instalação NaproScan (para Android®):

 Clique aqui pra baixar o aplicativo NaproScan

 

 

2 - Abre o aplicativo NAPROSCAN, Conecte na internetacione o bluetooth e coloque a VCI PRO K em algum veículo.

 

OBSERVAÇÃO: Para o aplicativo NaproScan, o dispositivo sempre vai precisar estar conectado com a internet, pois efetua o reconhecimento da VCI PRO on-line.

Se no local do diagnóstico não tiver conexão, o aplicativo deverá ser aberto em um local que tenha conexão e efetuar a comunicação com a VCI PRO em algum veículo "e não fechar o aplicativo."  Em seguida fazer a comunicação no local que não tenha conexão.

 

SUGESTÃO: Se estiver em um local que não tenha internet, poderá rotear a internet do tablet pelas configurações de conexão do celular.

 

3 - Para iniciar as configurações de emparelhamento do Bluetooth, selecione o ícone de configurações.

 

 4 - Digite o código MAC, disponível na etiqueta de identificação da VCI PRO 2K, e efetue o emparelhamento, clicando em "EMPARELHAR".

 

 

 

 Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados NaproScan- Instalação e configurações com a VCI PRO K ou VCI PRO 2 K - Versão 34
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 249
Categoria: NAPROSCAN - Instalação e configurações
Data de publicação: 19-10-2015 20:44:02
Visualizações: 36140
Classificação (Votos): Classificações de artigo 4.3/5.0 (81)

 
« Voltar