Solução
LINKS DE ATUALIZAÇÕES DO PC-SCAN 3000 K / PC SCAN 7000K / PC TRUCK K / VERSÃO 33 MANUALMENTE
VCI PRO 2 K COM HARDLOCK INTEGRADO
ATENÇÃO: Se você não comprou nem instalou a versão 33 K, não baixe estes arquivos em hipótese nenhuma. Caso contrário, haverá incompatibilidade com os arquivos existentes que acarretará na necessidade de refazer a instalação da versão anterior disponível.
Antes de baixar as atualizações verifique a versão do software na tela de abertura do Pc- scan - Versão 33 K.
Clique aqui para baixar e instalar as atualizações da versão 33 K do Pc-scan 3000 K
Clique aqui para baixar e instalar as atualizações da versão 33 K do PC SCAN- 7000 K
Clique aqui para baixar e instalar as atualizações da versão 33 K do PC TRUCK K-
OBS: Se estiver usando o navegador GOOGLE CHROME é possível que download não inicie, clique com o direto do mouse no link acima e em seguida com o esquerdo em "A brir link em uma nova janela". Ao abrir uma página em branco, selecione com o mouse o endereço da página e confirme com tecla "ENTER".
INSTRUÇÕES PARA BAIXAR ATUALIZAÇÕES QUANDO O COMPUTADOR NÃO TEM CONEXÃO COM A INTERNET
- Se o computador não estiver conectado a internet, salve o arquivo em um pendriver;
- Feche o programa do PC SCAN antes de iniciar a instalação;
- Execute o arquivo no computador que está instalado o software do Pc-scan.
- Em alguns navegadores como Firefox Mozilla ou Google Chrome os arquivos baixados ficam salvos em "Meus documentos / pasta " downloads"
OBS: Alguns antivírus ou o próprio Windows Defender podem impedir a instalação desta atualização, sendo necessário desabilitar temporariamente.
Se apresentar a mensagem abaixo, clique na opção: "Mais informações" / "Executar assim mesmo".
HISTÓRICO DAS ATUALIZAÇÕES DA VERSÃO 33
33.00 K -01/11/2023:
- Lançamento da interface VCI PRO 2 K e programa Pc scan 3000 K
33.01 A 33.07 K -21/11/2023:
- Liberado novos sistemas desenvolvidos.
33.08 - 22/11/2023:
- Atualização da versão do banco de dados Firebird
33.09 - 22/11/2023:
- Melhorias de comunicação nos para o conector CAN / FD
33.10 - 04/12/2023:
- Melhorias de comunicação no sistema de injeção da Mitsubishi Pajero flex 2010 em diante.
33.11 -08/12/2023:
- Correção ao carregar o sistema de imobilizador IMOB2 dos veículos da GM.
33.12 -15/12/2023:
- Correção ao carregar o sistema de injeção Ford EEC IV.
33.13 -08/12/2023:
- Correção ao carregar o sistema de de transmissão VW - Imotion.
33.14 -02/12/2024:
- A tualização do firmware da interface VCI PRO K
33.15 19/12/2024:
- Melhorias ao carregar os sistemas de transmissão AL4 dos veículos Citroen e Peugeot.
33.16 19/02/2024:
- Melhorias de comunicação nos sistemas de airbag da GM S1-10 2012 em diante.
33.17 23/02/2024:
- Atualização do banco de dados das tabelas de avarias.
33.18 28/02/2024:
- Melhorias ao carregar os sistemas de injeção dos veículos da Ford 2012 em diante
33.19 28/02/2024:
- Melhorias ao carregar os sistemas de alinhamento de proxi do Fiat Mobi
- Atualização da tabela de avarias do sistema de injeção da Mercedes Sprinter 2019 em diante.
- Melhorias ao efetuar testes de atuadores do sistema de ABS TRW EBC 460 dos veículo da Volkswagen.
33.20 15/03/2024:
- Melhorias ao apagar as avarias do sistema de injeção do ME 17.5.21 dos veículos
33.21 20/03/2024:
- Melhorias ao carregar o sistema de airbag VW51 dos veículos da Volkswagen.
33.22 25/03/2024:
- Atualizações de tabelas de avarias de vários sistemas.
33.23 05/04/2024:
- Melhorias ao carregar os sistemas de transmissão dos veículos da Volkswagen 2010 em diante.
33.24 12/04/2024:
- Melhorias de comunicação no sistema de injeção IAW 1AB dos veículos antigos da Fiat.
Em caso de alguma dúvida entre em contato com o suporte técnico, nas opções disponíveis no link abaixo:
Atendimento remoto do suporte técnico da Napro
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br , criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Este artigo ofereceu ajuda?
sim /
não