Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Interface VCI PRO está demorando muito pra carregar após baixar as atualizações do programa

Solução

INTERFACE VCI PRO DEMORANDO PRA CARREGAR OS SISTEMAS

 

SITUAÇÃO: A interface VCI PRO está demorando muito pra carregar após baixar as atualizações do programa.

 

 

CAUSA: Após baixar as atualizações, será instalado o novo Firmware da interface VCI PRO, e precisa ser gravado na memória da interface.

OBS: A versão do Boot compatível para o novo Firmware da interface VCI PRO, deverá estar atualizado para a versão 1.03.

 

Para as interfaces VCI PRO que ainda estiverem na versão do boot 1.02, pode não suportar a gravação do novo firmware. Neste caso ficará lento pra carregar os sistemas.

 

SOLUÇÃO PARA INTERFACES VCI PRO COM A VERSÃO DO BOOT 1.02: Entre em contato com o suporte técnico pra verificação e orientação de envio da interface VCI PRO E CABO OBD para assistência técnica, efetuar verificação e atualização para a versão do boot 1.03.

 

OBS: Os serviços de verificação e atualização da VCI PRO, poderão ter custos, caso a interface esteja fora do período de garantia.

 

SOLUÇÃO PARA INTERFACES VCI PRO QUE JÁ ESTIVEREM NA  VERSÃO DO BOOT 1.03:

 

 

SEGUIR OS PROCEDIMENTOS:

 

1 - Reinstale o programa ou se for atualização por link, reinstale o arquivo: Instalador_Pc scan;

2 - Conecte o cabo usb na interface VCI PRO na porta usb do computador, ligada ao veículo.

3 - Baixe e instale as atualizações disponíveis ao abrir o programa;

4 - Selecione o veículo e carregue o sistema até obter a comunicação conectado ao cabo usb e repita esse procedimento por 3 vezes.

5 - Depois faça um teste por bluetooth e verifica se os sistemas voltam a carregar mais rápido.

 

OBS: Se não resolver em contato com o suporte técnico pra verificação e orientação de envio da interface VCI PRO E CABO OBD para assistência técnica, efetuar verificação e regravação do Boot 1.03.

 

OBS: Os serviços de verificação e regravação do boot da VCI PRO, poderão ter custos, caso a interface esteja fora do período de garantia.

 

 

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Atualizações de correções do PC SCAN 7000 Versão 32 - downloads - (Somente para quem comprou a versão 32)
Adaptador Bluetooth não encontrado - O sistema não carrega "Verificando conexão"
Verificando conexão - pc scan não conecta com a interface usb
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 677
Categoria: Configurações de instalação do Pc-scan / Informações do computador
Data de publicação: 17-04-2019 15:21:46
Visualizações: 117
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar