Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Perda ou furto do hardlock

Solução

PERDA OU FURTO DO HARDLOCK

 

 

O hardlock é um dispositivo que contém a licença dos softwares dos equipamentos da Napro e em caso de perda, deverá entrar em contato com o departamento de vendas e solicitar uma nova licença e um novo hardlock.

 

Clique aqui para solicitar orçamentos

 

OBS: Em caso de furto do hardlock, será necessário fazer um Boletim de Ocorrência  e solicitar um novo hardlock com  departamento vendas.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 71
Categoria: Configurações de instalação do Pc-scan / Informações do computador
Data de publicação: 26-05-2015 22:08:34
Visualizações: 1908
Classificação (Votos): Classificações de artigo 2.6/5.0 (17)

 
« Voltar