Solução
MENSAGEM DE ERROS DE ABERTURA APÓS A INSTALAÇÃO DO PROGRAMA
SITUAÇÃO: Após reinstalar o programa ou alguma atualização que foi disponibilizada por links, ao selecionar um sistema não aparece a imagem do conector ou interface
Se for nas versões mais antigas apresenta a mensagem de erro:
"CANNOT OPEN FILE 'C:\NAPRO\ARQUIVOS\IMAGEM\MARCAS\LIMPO.GIF"
LOGOTIPO NÃO ENCONTRADO
CAUSA: Instalação incompleta.
O programa do Pc scan quando disponibilizada por links, são compostas de dois arquivos, sendo:
- APLICATIVO_PC SCAN: (São todos os sistemas disponíveis)
- INSTALADOR_PC SCAN: (Liberação do hardlock, exclusiva para cada equipamento).
SOLUÇÃO: Localizar o arquivo APLICATIVO_PC SCAN e efetuar a instalação.
INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DO PROGRAMA DO PC SCAN
1 - Após concluir os downloads dos dois arquivos, selecione as pastas do computador "DOCUMENTOS / DOWNLOADS" e localize os arquivos:
2 - Os arquivos (APLICATIVOS E INSTALADOR ) deverão ser extraídos antes de iniciar a instalação, clique com o botão direito do mouse em cada arquivo e em seguida clique com o botão esquerdo do mouse em "EXTRAIR AQUI".
3 - Após descompactar os dois arquivos (APLICATIVOS E INSTALADOR ), Instale na sequência inicial, clicando por duas vezes no ícone do arquivo, conforme o demonstrativo abaixo: "APLICATIVOS_PC_SCAN.exe":
4 - A o abrir a tela de instalação clique em "INSTALAR PC-SCAN" , Selecione o idioma - PORTUGUÊS - BRASIL / AVANÇAR / INSTALAR e aguarde o final da instalação.
5 - Instale também os drives clicando em " EXTRACT" / "INSTALL".
6 - Instale em seguida clicando por duas vezes no ícone do arquivo, conforme o demonstrativo abaixo: "INSTALADOR_SCAN.exe": (Esse arquivo também deverá ser descompactado).
8 - Ao finalizar a instalação e reinicie o computador.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br , criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
Este artigo ofereceu ajuda?
sim /
não