Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Não aparece a imagem do Conector / VCI PRO ou apresenta a mensagem: "CANNOT OPEN FILE 'C:\NAPRO\ARQUIVOS\IMAGEM\MARCAS\LIMPO.GIF" OU LOGOTIPO NÃO ENCONTRADO

Solução

MENSAGEM DE ERROS DE ABERTURA APÓS A INSTALAÇÃO DO PROGRAMA

 

 

SITUAÇÃO: Após reinstalar o programa ou alguma atualização que foi disponibilizada por links, ao selecionar um sistema não aparece a imagem do conector ou interface

 

Se for nas versões mais antigas apresenta a mensagem de erro:

 

"CANNOT OPEN FILE 'C:\NAPRO\ARQUIVOS\IMAGEM\MARCAS\LIMPO.GIF"

 

LOGOTIPO NÃO ENCONTRADO

 

 CAUSA: Instalação incompleta.

O programa do Pc scan quando disponibilizada por links, são compostas de dois arquivos, sendo:

- APLICATIVO_PC SCAN: (São todos os sistemas disponíveis)

- INSTALADOR_PC SCAN: (Liberação do hardlock, exclusiva para cada equipamento).

 

SOLUÇÃO: Localizar o arquivo APLICATIVO_PC SCAN e efetuar a instalação.

 

INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DO PROGRAMA DO PC SCAN 

 

1 - Após concluir os downloads dos dois arquivos, selecione as pastas do computador "DOCUMENTOS /  DOWNLOADS" e localize os arquivos:

2 - Os arquivos (APLICATIVOS E INSTALADOR ) deverão ser extraídos antes de iniciar a instalação,  clique  com o botão direito do mouse em cada arquivo e em seguida clique com o botão esquerdo do mouse em "EXTRAIR AQUI".

 

3 - Após descompactar os dois arquivos (APLICATIVOS E INSTALADOR ), Instale na sequência inicial, clicando por duas vezes no  ícone  do arquivo, conforme o demonstrativo abaixo: "APLICATIVOS_PC_SCAN.exe":

 

 

4 - Ao abrir a tela de instalação clique em "INSTALAR PC-SCAN", Selecione o idioma - PORTUGUÊS - BRASIL / AVANÇAR / INSTALAR e aguarde o final da instalação.

5 - Instale também os drives clicando em  "EXTRACT" / "INSTALL".

6 - Instale em seguida clicando por duas vezes no  ícone  do arquivo, conforme o demonstrativo abaixo: "INSTALADOR_SCAN.exe": (Esse arquivo também deverá ser descompactado).

 

 8 - Ao finalizar a instalação e reinicie o computador.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Procedimentos de instalação do programa ou atualização do Pc-scan e Pc-truck
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 452
Categoria: Configurações de instalação do Pc-scan / Informações do computador
Data de publicação: 29-03-2017 11:00:19
Visualizações: 1341
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.7/5.0 (12)

 
« Voltar