Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Erro de abertura "DLL NÃO ENCONTRADA"

Solução

ERRO DE ABERTURA "DLL NÃO ENCONTRADA" 

 

SITUAÇÃO:  O programa não e apresenta a mensagem:

 

"DLL NÃO ENCONTRADA"

 

CAUSA: Esta Algum antivírus, normalmente o "AVAST", bloqueando a abertura do programa.

 

SOLUÇÃO: Efetuar a configuração do antivírus, excluindo a pasta "NAPRO" de varreduras. 

1- Abre as configurações do antivírus: Clique em: / MENU / CONFIGURAÇÕES / EXCEÇÕES.
 

Clique em: ADICIONAR EXCEÇÃO / PROCURAR / DISCO LOCAL (C) /  NAPRO / OK

 

 Clique em: ADICIONAR EXCEÇÃO. / SAIR.

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Erro ao carregar alguns sistemas - Mensagem: "Não foi possível carregar o programa"
Antivírus - Windows defender - Mensagem: Ícone removido ou DLL não encontrada
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 540
Categoria: Configurações de instalação do Pc-scan / Informações do computador
Data de publicação: 23-11-2017 09:47:56
Visualizações: 2959
Classificação (Votos): Classificações de artigo 2.8/5.0 (9)

 
« Voltar