ERRO DE ABERTURA "DLL NÃO ENCONTRADA"
SITUAÇÃO: O programa não e apresenta a mensagem:
"DLL NÃO ENCONTRADA"
CAUSA: Esta Algum antivírus, normalmente o "AVAST", bloqueando a abertura do programa.
SOLUÇÃO: Efetuar a configuração do antivírus, excluindo a pasta "NAPRO" de varreduras.
Clique em: ADICIONAR EXCEÇÃO / PROCURAR / DISCO LOCAL (C) / NAPRO / OK
Clique em: ADICIONAR EXCEÇÃO. / SAIR.
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar