MENSAGEM DE ERRO DLL NÃO ENCONTRADA - WINDOWS DEFENDER - ANTÍVIRUS
SITUAÇÃO: O programa não e apresenta a mensagem:
"DLL NÃO ENCONTRADA"
CAUSA: Esta Algum antivírus, ou o Windows defender, , bloqueou os arquivos de abertura do programa.
SOLUÇÃO: Efetuar a configuração do antivírus, ou Windows defender, excluindo a pasta "NAPRO" de varreduras.
EXCLUSÃO DE VARREDURAS DO DIRETÓRIO NAPRO DO WINDOWS DEFENDER - ANTÍVIRUS
SOLUÇÃO: Seguir os passos conforme as orientações das imagens abaixo, seguindo as setas de ordem crescente:
1 - No menu de pesquisa da barra de tarefas, digite a palavra "DEFENDER" e selecione: CONFIGURAÇÕES DO WINDOWS DEFENDER / PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS / GERENCIAR CONFIGURAÇÕES / ADICIONAR OU REMOVER EXCLUSÕES / ADICIONAR UMA EXCLUSÃO / PASTA / SELECIONE A BUSCA CLICANDO NA SETA.
2 - Selecione: ESTE COMPUTADOR / DISCO LOCAL (C:) /NAPRO / PC SCAN 3000 FL (OU PC SCAN 7000 / PCTRUCK) / ABRIR.
3 - Selecione: ABRIR / PERMITIR AS ALTERAÇÕES.
4 - Em alguns casos será necessário reinstalar o programa, pelo DVD de instalação ou quando a atualização foi feita por link, localize o arquivo "INSTALADOR_PC SCAN", disponível na pasta "Download" do computador.
ERRO NÃO FOI POSSÍVEL CARREGAR O PROGRAMA
SITUAÇÃO: O programa abre e ao carregar os sistemas, apresenta a mensagem:
"NÃO FOI POSSÍVEL CARREGAR O PROGRAMA"
CAUSA: O Windows Defender ou algum antivírus instalado no computador, bloqueou a instalação doa arquivos.
SOLUÇÃO: Será necessário configurar o Windows defender do computador Excluindo a pasta Napro de varreduras no diretório "C:\ NAPRO"de varreduras, em seguida fazer a reinstalação do programa. (SEGUIR O MESMO PROCEDIMENTO ACIMA)
Se a ultima atualização foi feito por link, localize o arquivo "APLICATIVO_PC SCAN", disponível na pasta "Download" do computador e efetue a instalação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
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