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Erro ao carregar alguns sistemas - Mensagem: "Não foi possível carregar o programa"

Solução

MENSAGEM DE ERRO DLL NÃO ENCONTRADA - WINDOWS DEFENDER - ANTÍVIRUS

 

 SITUAÇÃO:  O programa não e apresenta a mensagem:

 

"DLL NÃO ENCONTRADA"

 

 

CAUSA: Esta Algum antivírus, ou o Windows defender, , bloqueou os arquivos de abertura do programa.

 

SOLUÇÃO: Efetuar a configuração do antivírus, ou Windows defender, excluindo a pasta "NAPRO" de varreduras. 

 

 

EXCLUSÃO DE VARREDURAS DO DIRETÓRIO NAPRO DO WINDOWS DEFENDER - ANTÍVIRUS

 

 

SOLUÇÃO: Seguir os passos conforme as orientações das imagens abaixo, seguindo as setas de ordem crescente:

 

1 - No menu de pesquisa da barra de tarefas, digite a palavra "DEFENDER" e selecione: CONFIGURAÇÕES DO WINDOWS DEFENDER / PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS / GERENCIAR CONFIGURAÇÕES / ADICIONAR OU REMOVER EXCLUSÕES / ADICIONAR UMA EXCLUSÃO / PASTA / SELECIONE A BUSCA CLICANDO NA SETA.

 

 

 

2 - Selecione: ESTE COMPUTADOR / DISCO LOCAL (C:) /NAPRO / PC SCAN 3000 FL (OU PC SCAN 7000 / PCTRUCK) /  ABRIR.

 

 

 

 3 - Selecione:  ABRIR / PERMITIR AS ALTERAÇÕES.

 4 - Em alguns casos será necessário reinstalar o programa, pelo DVD de instalação ou quando a atualização foi feita por link,  localize o arquivo "INSTALADOR_PC SCAN", disponível na pasta "Download" do computador.

 

ERRO NÃO FOI POSSÍVEL CARREGAR O PROGRAMA

 

 SITUAÇÃO: O programa abre e ao carregar os sistemas, apresenta a mensagem:

 

"NÃO FOI POSSÍVEL CARREGAR O PROGRAMA"

 

 

 CAUSA: O Windows Defender ou algum antivírus instalado no computador, bloqueou a instalação doa arquivos.

 

SOLUÇÃO: Será necessário configurar o Windows defender do computador Excluindo a pasta Napro de varreduras no diretório  "C:\ NAPRO"de varreduras, em seguida fazer a reinstalação do programa. (SEGUIR O MESMO PROCEDIMENTO ACIMA)

Se a ultima atualização foi feito por link, localize o arquivo "APLICATIVO_PC SCAN", disponível na pasta "Download" do computador e efetue a instalação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 112
Categoria: Configurações de instalação do Pc-scan / Informações do computador
Data de publicação: 08-06-2015 16:12:40
Visualizações: 4819
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