ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO DA NAPRO
A Napro Eletrônica disponibiliza atendimento de suporte técnico para os clientes que adquiriram os seus equipamentos de diagnóstico scanner, (Pc-scan e Pc- truck).
Procedimentos para atuação do suporte técnico
1-Instalação, configurações de regravações à partir da versão 14.
2-Duvidas sobre: Mensagens de erro, Duvidas sobre avarias (DTC), problemas no veículo em diagnostico, somente se o usuário do equipamento estiver uma versão até 4 anteriores da versão atual 33.
Exemplo se a ultima versão do programa for a 33, só terá direito ao suporte de quem estiver na versão 30 ou superior. Abaixo dessa versão, será necessário comprar a nova atualização pra voltar a ter suporte novamente.
3-Defeito no equipamento, interface, hardware antigos, hardlock, orientação ou configuração do Bluetooth, daremos suporte para orientar um caso de manutenção ou substituição, para qualquer versão. Desde que não tire duvidas do funcionamento do veículo ou scanner.
O ATENDIMENTO É FORNECIDO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS:
- ATENDIMENTO POR WHATSAPP: (11) 9 4307-5912, Com relação aos Scanners (PC SCAN OU PC TRUCK), envie uma mensagem ou um áudio explicando o que está acontecendo. Por ordem de chamado, o suporte entrará em contato para orientações de suas dúvidas ou soluções de algum problema.
Se não tiver acesso por whatsapp, entre em contato com a Napro pelo telefone (11)4391-7000 e solicita um chamado técnico.
OBSERVAÇÕES: O atendimento por telefone pode demorar o retorno, devido a quantidade de ligações em espera.
O número do WhatsApp está programado para não receber ligações. As ligações ao suporte, sempre deverão ser feitas através do telefone fixo.
Para os equipamentos de linha de inspeção, medições de gases, opacidade e ruídos, são atendidos pela a assistência técnica através do telefone (11)4391-7000.
Clique aqui para obter outras informações sobre envio de equipamentos, orçamentos ou senha de liberação
Clique aqui e assista o vídeo sobre o atendimento do suporte técnico
Clique aqui para acessar todas as pastas disponíveis do suporte
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
- ATENDIMENTO AUTOMÁTICO PELO SITE DA NAPRO: Acesse o site www.suporte.napro.com.br, utilizando o campo de busca, digitando uma palavra "chave" do assunto de suas dúvidas. O sistema já possui uma busca de informações automática, e em seguida disponibiliza-se algumas sugestões de respostas. Também poderá acessar as respectivas pastas da base de conhecimento, de acordo com o assunto de suas dúvidas.
- ATENDIMENTO POR TICKETS: Acesse o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico, por ordem de chamado, o suporte entrará em contato.
- ATENDIMENTO POR E-MAIL: Encaminhe um e-mail para <suporte@napro.com.br> , informando seu nome, número de cliente (hardlock), telefone, expondo as suas dúvidas, sendo encaminhado ao departamento de suporte técnico. Em seguida estará sendo atendido por ordem de recebimento de e-mails.
Horário de atendimento das 8:00 as 17:00 horas de Segunda a Sexta.
Todas as ligações ou solicitações que forem efetuadas após as 17:00, o retorno serão realizados no próximo dia de expediente.
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