ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO DA NAPRO
A Napro Eletrônica disponibiliza atendimento de suporte técnico de forma gratuita para os clientes que adquiriram os seus equipamentos de diagnóstico automotivo como scanner, analisadores de gases, opacidade, ruídos e outros.
O ATENDIMENTO É FORNECIDO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS:
- ATENDIMENTO POR WHATSAPP: (11) 9 4307-5912, Envie uma mensagem ou um áudio explicando o que está acontecendo. Por ordem de chamado, o suporte entrará em contato para orientações de suas dúvidas ou soluções de algum problema.
Se não tiver acesso por whatsapp, entre em contato com a Napro pelo telefone (11)4391-7000 e solicita um chamado técnico.
OBSERVAÇÕES: O atendimento por telefone pode demorar o retorno, devido a quantidade de ligações em espera.
O número do WhatsApp está programado para não receber ligações. As ligações ao suporte, sempre deverão ser feitas através do telefone fixo.
Clique aqui para obter outras informações sobre envio de equipamentos, orçamentos ou senha de liberação
Clique aqui e assista o vídeo sobre o atendimento do suporte técnico
Clique aqui para acessar todas as pastas disponíveis do suporte
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
- ATENDIMENTO POR TICKETS: Acesse o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico, por ordem de chamado, o suporte entrará em contato.
- ATENDIMENTO AUTOMÁTICO PELO SITE DA NAPRO: Acesse o site www.suporte.napro.com.br, utilizando o campo de busca, digitando uma palavra "chave" do assunto de suas dúvidas. O sistema já possui uma busca de informações automática, e em seguida disponibiliza-se algumas sugestões de respostas. Também poderá acessar as respectivas pastas da base de conhecimento, de acordo com o assunto de suas dúvidas.
- ATENDIMENTO POR E-MAIL: Encaminhe um e-mail para <suporte@napro.com.br> , informando seu nome, número de cliente (hardlock), telefone, expondo as suas dúvidas, sendo encaminhado ao departamento de suporte técnico. Em seguida estará sendo atendido por ordem de recebimento de e-mails.
Horário de atendimento das 8:00 as 17:00 horas de Segunda a Sexta.
Todas as ligações ou solicitações que forem efetuadas após as 17:00, o retorno das ligações serão realizados no próximo dia de expediente.
DADOS CADASTRAIS:
NAPRO ELETRÔNICA INDUSTRIAL LTDA.
CNPJ: 57.816.183/0001-35
LOCAL: Rua Oneda, 426 - Planalto - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09895-280
TELEFONE: (11) 4391- 7000
WHATSAPP DO SUPORTE TÉCNICO: (11) 9 4307-5912
WHATSAPP DE SENHAS DE LIBERAÇÃO: (11) 4391-7001
WHATSAPP DO DEPARTAMENTO DE VENDAS: (11) 9 4307-4254
E-MAILS:
- Suporte técnico: suporte@napro.com.br
- Senhas de liberação: admin2@napro.com.br
- Vendas de equipamentos novos e atualizações: vendas@napro.com.br
- Orçamentos de equipamentos em manutenção: orcamentos@napro.com.br
- Recebimento e envios de equipamentos para manutenção: recebimento@napro.com.br
- Assistência técnica de equipamentos de grande porte, linha de inspeção: manutecnica@napro.com.br
- Assuntos gerais: napro@napro.com.br
- Web site: www.napro.com.br
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