Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Como funciona o atendimento do suporte técnico

Solução

ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO DA NAPRO

 

A Napro Eletrônica disponibiliza atendimento de suporte técnico para os clientes que adquiriram os seus equipamentos de diagnóstico scanner, (3000 K / 5000 K /  7000K).

 

 

 O ATENDIMENTO É FORNECIDO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS:

 

- ATENDIMENTO POR WHATSAPP (11) 9 4307-4254, envie uma mensagem ou um áudio explicando o que está acontecendo.  Por ordem de chamado, o suporte entrará em contato para orientações de suas dúvidas ou soluções de algum problema. 

O número do WhatsApp está programado para não receber ligações. 

 

Procedimentos para atuação do suporte técnico


1-Instalação, configurações de regravações à partir da versão 14.

2-Dúvidas sobre. Mensagens de erro, dúvidas sobre avarias (DTC), problemas no veículo em diagnóstico, somente se o usuário do equipamento estiver uma versão até 4 anteriores da versão atual 34.

Exemplo, se a última versão do programa for a 34, só terá direito ao suporte de quem estiver na versão 31 ou superior. Abaixo dessa versão, será necessário comprar a nova atualização pra voltar a ter suporte novamente.

3-Defeito no equipamento, interface, hardware antigos, hardlock, orientação ou configuração do Bluetooth, daremos suporte para orientar um caso de manutenção ou substituição, para qualquer versão. Desde que não tire duvidas do funcionamento do veículo ou scanner.

 

Para os equipamentos de linha de inspeção, medições de gases, opacidade e ruídos, são atendidos pela assistência técnica através do telefone (11)4391-7000.

 

Clique aqui para obter outras informações sobre envio de equipamentos, orçamentos ou senha de liberação

 

Clique aqui e assista o vídeo sobre o atendimento do suporte técnico

 

 Clique aqui para acessar todas as pastas disponíveis do suporte

 

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

 

- ATENDIMENTO AUTOMÁTICO PELO SITE DA NAPRO: Acesse o site www.suporte.napro.com.br, no campo de busca digite uma palavra "chave" do assunto de suas dúvidas. O sistema já possui uma busca de informações automática, e em seguida disponibilizam-se algumas sugestões de respostas. Também poderá acessar as respectivas pastas da base de conhecimentode acordo com o assunto de suas dúvidas.

 

- ATENDIMENTO POR TICKETS: Acesse o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico, por ordem de chamado, o suporte entrará em contato.

 

- ATENDIMENTO POR E-MAIL:  um e-mail para <suporte@napro.com.br> , informando seu nome, número de cliente (hardlock), telefone, expondo as suas dúvidas, sendo encaminhado ao departamento de suporte técnico. Em seguida estará sendo atendido por ordem de recebimento de e-mails.

 

Horário de atendimento das 8:00 as 17:00 horas de Segunda a Sexta.

Todas as ligações ou solicitações que forem efetuadas após as 17:00, o retorno serão realizados no próximo dia de expediente.

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Canais de atendimento do suporte técnico - ATENDIMENTO POR WHATSAPP:(11) 9 4307-4254.
Informações sobre equipamentos enviados para a assistência técnica
Solicitações de orçamentos, novos equipamentos, atualizações e regravações
Teste do hardlock, erro de inicialização do protetor (login)= - 1003, erro -7 erro ao acessar o plugue
Existe algum treinamento on-line para o PC-SCAN ?
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 577
Categoria: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Data de publicação: 14-03-2018 08:49:04
Visualizações: 1571
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.4/5.0 (15)

 
« Voltar