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Como funciona o atendimento do suporte técnico

Solução

  ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO DA NAPRO

 

A Napro Eletrônica disponibiliza atendimento de suporte técnico de forma  gratuita para os clientes que adquiriram os seus equipamentos de diagnóstico automotivo como scanner, analisadores de gases, opacidade, ruídos e outros.

 

O ATENDIMENTO É FORNECIDO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS:

 

- ATENDIMENTO POR WHATSAPP(11) 9 4307-5912, Envie uma mensagem ou um áudio explicando o que está acontecendo.  Por ordem de chamado, o suporte entrará em contato para orientações de suas dúvidas ou soluções de algum problema. 

Se não tiver acesso por whatsapp, entre em contato com a Napro pelo telefone (11)4391-7000 e solicita um chamado técnico.

OBSERVAÇÕES: O atendimento por telefone  pode demorar o retorno, devido a quantidade de ligações em espera.

O número do WhatsApp está programado para não receber ligações. As ligações ao suporte, sempre deverão ser feitas através do telefone fixo.

 

Clique aqui para obter outras informações sobre envio de equipamentos, orçamentos ou senha de liberação

 

Clique aqui e assista o vídeo sobre o atendimento do suporte técnico

 

 Clique aqui para acessar todas as pastas disponíveis do suporte

 

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

 

- ATENDIMENTO POR TICKETS: Acesse o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico, por ordem de chamado, o suporte entrará em contato.

 

- ATENDIMENTO AUTOMÁTICO PELO SITE DA NAPRO: Acesse o site www.suporte.napro.com.br, utilizando o campo de busca, digitando uma palavra "chave" do  assunto de suas dúvidas. O sistema já possui uma busca de informações  automática, e em seguida disponibiliza-se algumas sugestões de respostas. Também poderá acessar as respectivas pastas da base de conhecimentode acordo com o assunto de suas dúvidas.

 

- ATENDIMENTO POR E-MAIL: Encaminhe um e-mail para <suporte@napro.com.br> , informando seu nome, número de cliente (hardlock), telefone, expondo as suas dúvidas, sendo encaminhado ao departamento de suporte técnico. Em seguida estará sendo atendido por ordem de recebimento de e-mails.

 

Horário de atendimento das 8:00 as 17:00 horas de Segunda a Sexta.

Todas as ligações ou solicitações que forem efetuadas após as 17:00, o retorno das ligações serão realizados no próximo dia de expediente.

 

 

DADOS CADASTRAIS:

NAPRO ELETRÔNICA INDUSTRIAL LTDA.

CNPJ: 57.816.183/0001-35

LOCAL: Rua Oneda, 426 - Planalto - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09895-280

TELEFONE: (11) 4391- 7000

WHATSAPP DO SUPORTE TÉCNICO: (11) 9 4307-5912

WHATSAPP DE SENHAS DE LIBERAÇÃO: (11) 4391-7001

WHATSAPP DO DEPARTAMENTO DE VENDAS: (11) 9 4307-4254

E-MAILS:

- Suporte técnico: suporte@napro.com.br

- Senhas de liberação: admin2@napro.com.br

- Vendas de equipamentos novos e atualizações: vendas@napro.com.br

- Orçamentos de equipamentos em manutenção: orcamentos@napro.com.br

- Recebimento e envios de equipamentos para manutenção: recebimento@napro.com.br

- Assistência técnica de equipamentos de grande porte, linha de inspeção: manutecnica@napro.com.br

- Assuntos gerais: napro@napro.com.br

- Web site: www.napro.com.br

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 577
Categoria: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Data de publicação: 14-03-2018 08:49:04
Visualizações: 1186
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