TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE COMPRA DE EQUIPAMENTO USADO
Na compra de qualquer equipamento da Napro usados ou semi-novos, que pertence há outra titularidade, será necessário efetuar a transferência para o proprietário atual.
Em anexo no final desta página, segue um formulário de transferência de titularidade que deverá ser preenchido e assinado pelo proprietário anterior, reconhecendo a autorização da venda e a transferência para o dono atual, em que está comprando o equipamento.
Em seguida deverá se encaminhado esse formulário preenchido para o nosso departamento de vendas.
Whatsapp (11) 9 4307 4254. Esse whatsapp não recebe chamadas!
Email: <vendas@napro.com.br>
OBS: Se esse procedimento de transferência não for realizado, o atual proprietário não terá autonomia para autorizar orçamentos de manutenção ou efetuar as atualizações ou regravações do programa.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
Anexos: DECLARACAO-DE-TRANSFERENCIA-DE-TITULARIDADE.pdf
« Voltar