Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Software protegido

Solução

ERRO SOFTWARE PROTEGIDO

 

Ao instalar os programas dos equipamentos da Napro,  se apresentar a mensagem

" SOFTWARE PROTEGIDO"

 

SOLUÇÕES:

1 - Numeração do cd e hardlok diferente:

Verifique o número de série do dvd/cd, se corresponde com o número do hardlock. Se os números forem diferentes, localize e instale  o dvd/cd correto. Se o problema continuar, instale o programa em outro computador e se não resolver entre em contato com o suporte técnico.

 

2 -Foi baixado uma atualização errada, diferente da versão que foi adquirida:

Se baixou alguma atualização disponível no site da Napro, verifique se a versão que foi baixada e instalada se é compatível com a versão o número da versão adquirida. Se houve esse engano será necessário reinstalar o programa pelo DVD/CD da ultima versão que foi comprada.

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Teste do hardlock, erro de inicialização do protetor (login)= - 1003, erro -7 erro ao acessar o plugue
Não foi possível carregar o programa
Atualizações de correções do opacímetro NA 9000T - Versão 1.72
Como funciona o sistema de novas versões e atualizações dos programas do PC SCAN - Atualizações de correções da versão 18 - downloads
Procedimentos de instalação e configuração do Pc-scan e Pc-truck
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 54
Categoria: Configurações e instalação do Pc-scan 3000 e Pc-truck
Data de publicação: 22-05-2015 00:11:17
Visualizações: 1261
Classificação (Votos): Classificações de artigo 2.1/5.0 (21)

 
« Voltar