ERRO DE INICIALIZAÇÃO DO PROTETOR LOGIN 1003 / ERRO -7 - ERRO AO ACESSAR O PLUGUE
O hardlock é um dispositivo que contém a licença do software do Pc scan, Pc-truck, Pc-multigas, NA 9000 T, DB 1000, que deve ser conectado em uma porta usb do computador. Quando o hardlock não for reconhecido pelo computador, ou se estiver desconectado irá apresentar as seguintes mensagem:
" Erro de inicialização do protetor (login)= - 1003"
" Erro -7 Erro ao acessar o plugue".
PROCEDIMENTOS DE TESTES:
- Verifique se está aceso o led do hardlock;
- Conectar o hardlock em outra porta usb;
- Instalar o software do Pc scan em outro computador;
- Se o led permanecer apagado, entrar em contato com o suporte técnico.
OBS: Verifique se a letra inicial do hardlock, tem a mesma letra inicial do número de série do DVD de instalação:
Motivo: Se o hardlock já for do modelo novo (Neoprot), a letra inicial de sua numeração será com a letra "Z".
Causa: Se foi instalado uma versão antiga do programa, a letra inicial do número de série do DVD de instalação terão as letras "P" ou "N". Neste caso, o programa disponível neste cd não será compatível com o hardlock novo.
Solução: Localize outro DVD com uma versão atual, que a letra inicial do número de série do DVD, inicie com a letra "Z" e refaça a instalação correta.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar