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O programa não abre e não apresenta nenhuma mensagem

Solução

 O PROGRAMA NÃO ABRE E NÃO APRESENTA NENHUMA MENSAGEM

 

SITUAÇÃO: O programa não abre e não apresenta nenhuma mensagem de erro.

 

CAUSA: O Windows Defender ou algum antivírus instalado no computador removeu o arquivo de abertura do programa "Menu_PC SCAN".

 

SOLUÇÃO: Será necessário restaurar o arquivo "MENU_PC SCAN" da pasta de quarentena do Windows Defender ou reinstalar o programa, pelo DVD de instalação. Quando a atualização foi feita por link,  localize o arquivo "INSTALADOR_PC SCAN", disponível na pasta "Download" do computador e efetue a instalação.

 

 

PROCEDIMENTO DE RESTAURAÇÃO DO ARQUIVO MENU_PC SCAN DO WINDOWS DEFENDER

 

 

PROCEDIMENTO: Seguir os passos conforme as orientações das imagens abaixo, seguindo as setas de ordem crescente:

 1 - No menu de pesquisa da barra de tarefas, digite a palavra "DEFENDER" e selecione: CONFIGURAÇÕES DO WINDOWS DEFENDER / PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS /

 

 

 Clique em: "AMEAÇAS PERMITIDAS" / HISTÓRICO DE PROTEÇÃO /

 

 Clique em: "AMEAÇA EM QUARENTENA - GRAVE" / SIM PERMITIR ALTERAÇÃO /

 

 

 Localize na tela  "file: C:\NAPRO\PC-SCAN3000 FL\Menu.exe" \ selecione "AÇÕES" / "RESTAURAR" / SIM PERMITIR ALTERAÇÃO /

 

OBS: Concluído esta configuração o programa já fica disponível para execução e abertura, porém é recomendado que efetue a configuração do Windows defender, excluído a pasta "Napro" de varreduras, para que não venha ocorrer novamente, conforme as orientações abaixo:

 

 

EXCLUSÃO DE VARREDURAS DO DIRETÓRIO NAPRO DO WINDOWS DEFENDER 

 

 

PROCEDIMENTO: Seguir os passos conforme as orientações das imagens abaixo, seguindo as setas de ordem crescente:

 

1 - No menu de pesquisa da barra de tarefas, digite a palavra "DEFENDER" e selecione: CONFIGURAÇÕES DO WINDOWS DEFENDER / PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS / GERENCIAR CONFIGURAÇÕES / ADICIONAR OU REMOVER EXCLUSÕES / ADICIONAR UMA EXCLUSÃO / PASTA / SELECIONE A BUSCA CLICANDO NA SETA.

 

 

2 - Selecione: ESTE COMPUTADOR / DISCO LOCAL (C:) /NAPRO / PC SCAN 3000 FL (OU PC SCAN 7000 / PCTRUCK) /  ABRIR.

 

 

 

 

 3 - Selecione:  ABRIR / PERMITIR AS ALTERAÇÕES.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 576
Categoria: Configurações de instalação do Pc-scan / Informações do computador
Data de publicação: 13-03-2018 16:46:47
Visualizações: 614
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