Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Mensagem "Medição inválida"

Solução

MENSAGEM "MEDIÇÃO INVÁLIDA"

 

SITUAÇÃO: Ao finalizar uma medição de ruídos, mesmo com o resultado aprovado, apresenta a mensagem "Medição inválida".

 

CAUSA: Para que a medição seja precisa, é recomendado que valor do ruído de fundo do ambiente da medição fique em um valor abaixo e aproximado ao limite de  ruído  de fundo configurado.

EXEMPLO: O ruído de fundo do ambiente é aproximadamente 55 dA(A), será necessário configurar valor de limite do ruído de fundo próximo de  45 dA(A), para que o programa possa compensar o ruído do  ambiente. Se o limite do ruído de fundo estiver em 0, não será possível compensar o ruído natura do ambiente.

 

SOLUÇÃO: Ajustar o valor do limite do ruído de fundo aproximadamente ao ruído natural do ambiente.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico, nas opções disponíveis no link abaixo:

Atendimento do suporte técnico da Napro

 

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Diferença da órdem das medições CONAMA 418 E NBR 13037
Valor limite de opacidade incorreto
Sensor NOx com valor negativo na medição instantânea
Sensor de oxigênio vencido
Mensagem " Equipamento não inicializado"
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 419
Categoria: Configurações
Data de publicação: 05-09-2016 21:04:09
Visualizações: 235
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.0/5.0 (8)

 
« Voltar