Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Mensagem " Equipamento não inicializado"

Solução

MENSAGEM " EQUIPAMENTO NÃO INICIALIZADO"

 

SITUAÇÃO: Ao iniciar a tela de medição, apresenta a mensagem " Equipamento não inicializado".

 

CAUSA: Falta de comunicação entre a interface IM/USB com o computador.

 

SOLUÇÃO:

- Finalize o programa e ao abrir novamente, aperte a tecla F2, para se conectar com a interface IM/USB;

- Selecione "Medição" e volte na tela de calibração;

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 
 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Adaptador Bluetooth não encontrado - O sistema não carrega "Verificando conexão"
Mensagem "Medição inválida"
Driver usb 5000 de funcionamento da interface scan usb e IM/USB- downloads
Opacímetro não encontrado, falta de comunicação com o opacímetro
Falha de comunicação com o Pc-multigas
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 414
Categoria: Configurações
Data de publicação: 05-09-2016 20:06:31
Visualizações: 263
Classificação (Votos): Classificações de artigo 2.8/5.0 (9)

 
« Voltar