INTERFACE VCI PRO 2 NÃO CARREGAM OS SISTEMAS
SITUAÇÃO: A interface VCI PRO 2 não está carregando os sistemas por cabo e por bluetooth.
CAUSA: Perda de programação por alguma atualização do firmware correspondente da interface VCI PRO 2, que não foi bem sucedida.
SOLUÇÃO: Efetuar o procedimento de atualização do firmware manualmente, seguindo as orientações abaixo:
PROCEDIMENTO DE ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE DA INTERFACE VCI PRO 2 MANUALMENTE
1 - Feche o programa do Pc scan e conecte a interface VCI PRO 2 pelo cabo usb no computador, desconectando o cabo OBD do veículo. ( Não é possível fazer esse procedimento via bluetooth).
2 - Pressione com o dedo o botão "FLIGHT REC" da interface VCI PRO e conecte no veículo com esse botão pressionado. Solte o botão somente quando conectar a interface no veículo.
Observe que ficará somente um led vermelho (power) acesso na interface.
3 - Selecione o gerenciador de dispositivos do Windows (atalho teclas: WINDOWS + PAUSE BRAKE) e localize qual porta o Windows criou para a USB Serial Port (COM X).
4 - Acesse: MEU COMPUTADOR / DISCO LOCAL (C): / NAPRO / (PC SCAN FL ,PC SCAN 7000, PC TRUCK 5000 FL) / SUPORTE / VCI PRO2 / VCIPRO2_Update.
5 - Ao abrir a tela de programação, selecione a porta em que o gerenciador de dispositivo criou (figura 3) e clique em "Confirmar" / em seguida, selecione o "número 1".
6 - Aguarde até a barra de status preencher em 100 %, apresentando a mensagem:
7 - Clique em "Confirmar".
8 - Faça um teste no veículo pelo cabo usb e pelo bluetooth.
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar