ADAPTADOR BLUETOOTH NÃO ENCONTRADO OU O SISTEMA NÃO CARREGA "VERIFICANDO CONEXÃO"
1 - No procedimento de emparelhamento da interface usb com a interface VCI PRO em andamento, ao clicar em “EMPARELHAR DISPOSITIVO PELO MAC", se apresentar algum conflito no Windows a interface VCI PRO não vai reconhecer o adaptador Bluetooth usb, e irá apresentar a mensagem “ADAPTADOR BLUETOOTH NÃO ENCONTRADO”.
2 - Ao selecionar e confirmar um modelo de veículo, o sistema não carrega, fica somente "VERIFICANDO CONEXÃO".
VERIFICAÇÕES:
1 - Verifique-se o adaptador Bluetooth usb se está conectado na porta USB do computador e se o LED indicativo está aceso.
2 - Se o equipamento já estava funcionado neste computador e parou repentinamente, finalize o programa, reinicie o computador e refaça o diagnóstico.
Se o problema continuar finalize o programa e selecione:
- Menu Iniciar / Dispositivos e Impressora;
- Clique com o direito do mouse em "NAPRO-VCI PRO", em seguida em "remover dispositivo";
3 - Abra o programa e selecione "ADMINISTRAÇÃO / CONFIGURAÇÃO / INICIAR A CONFIGURAÇÃO". Confere a numeração MAC DISPOSITIVO BLUETOOTH com a numeração da interface VCI PRO e refaça o emparelhamento do dispositivo pelo MAC:
4 - Aguarde apresentar a mensagem "ATENÇÃO PROCEDIMENTO REALIZADO CORRETAMENTE !!!"
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
Anexos: Configuracao-do-adaptador-Bluetooth-usb.pdf
« Voltar