PERDA DO DVD/CD, DANIFICADO OU COM RISCO
A instalação dos programas dos equipamentos da Napro, poderá ser efetuada através da mídia DVD/CD ou através de um link para baixar o programa. Se a mídia for extraviada ou estiver com defeito será necessário solicitar uma regravação ou o link. Estas solicitações terão custos, para maiores informações, entre em contato com o nosso departamento de vendas.
Para solicitações de orçamentos entre em contato com o nosso departamento de vendas através do telefone (11)4391-7000 ou clique no link abaixo:
Clique aqui para solicitar orçamentos
OBS: Informamos que para as versões dos programas muito antigas não serão possíveis efetuar a regravação. Consulte-nos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar