LINHA DE AMOSTRA OBSTRUIDA, LINHA DE AMOSTRAGEM, ANALISADOR NÃO ESTÁ SUGANDO
SITUAÇÃO: Ao efetuar uma medição com o Pc multigas, se apresentar a mensagem " linha de amostra obstruída", efetuar o seguintes procedimentos:
CAUSA: Linha de amostra de gases entupida ou danificada.
SOLUÇÕES:
1- Desconectar a mangueira do espigão gás de amostra e verificar se bomba está sugando;
2- Passar ar comprimido na mangueira desconectada do analisador para eliminar as fuligem do escapamento;
3- Verificar se o copo da frente do equipamento não tem água, (caso tenha tirar e secar);
4- Deixar o equipamento na medição instantânea e a mangueira fora do escapamento por uns 20 minutos;
5 - Se não resolver enviar o Pc multigas para a assistência técnica para manutenção, limpeza interna, troca dos filtros.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar