VERIFICANDO CONEXÃO - PC-SCAN OU PC-TRUCK NÃO CONECTA COM A INTERFACE USB
Com a tela do Pc scan aberta, ao selecionar um veículo / sistema e confirmar, fica somente " Verificando conexão"
1º - NA INSTALAÇÃO DO PC SCAN:
- Instalar o driver de instalação usb 5000, disponível no dvd/cd do Pc scan ou baixar o driver usb 5000 do site.
2º - O PC SCAN JÁ INSTALADO E FUNCIONANDO ANTERIORMENTE:
- Desconectar a interface usb e conectar novamente se possível em outra porta usb do computador.
- Substituir o cabo da interface usb (esse cabo é o mesmo utilizado em impressoras usb)
- Verificar o funcionamento da interface usb.
Clique aqui para efetuar o teste da interface
- Para verificar as configurações corretas da interface usb, segue o procedimento em anexo.
- Se o problema continuar entrar em contato com o suporte técnico.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
Anexos: Configuracoes-da-interface-usb.pdf
« Voltar